Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: remake live-action de “Hércules” está em desenvolvimento

De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (30), o filme “Hércules“, lançado pela Disney em julho de 1997, deve ganhar um remake live-action muito em breve!

Anthony Russo e Joseph V. Russo, também conhecidos como Irmãos Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores“, estão envolvidos no projeto como produtores, mas não devem assumir a direção do longa-metragem, conforme contou a fonte do veículo.

Para assumir os papéis do roteiro, a Disney contratou Dave Callaham, que trabalhou em produções como “Mulher-Maravilha 1984”, “Os Mercenários”, “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” e “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, que ainda está em desenvolvimento pela Marvel Studios.

O filme animado original é cheio de canções, mas ainda não se sabe se a Disney vai seguir pelo mesmo caminho de “A Bela e a Fera”, “Alladin” ou se vai retirar o enfoque musical do longa como fez com “Mulan”, que ainda não chegou aos cinemas por conta da pandemia de Covid-19.

Recentemente, durante o o especial televisivo “The Disney Family Singalong” no canal ABC, Ariana Grande cantou “I Won’t Say I’m In Love”, uma das músicas mais famosas do filme. Bora aproveitar pra rever?

O filme ainda não tem data de lançamento prevista, mas já queremos ver. Enquanto o novo filme não chega, a gente ouve a trilha sonora da animação, que tal?

voltando pra home