Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Hellraiser”: HBO está desenvolvendo série baseada na franquia de filmes

Atenção, fãs de “Hellraiser”! De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta segunda-fira (27), a HBO está desenvolvendo um seriado baseado na franquia de filmes de terror protagonizada por Doug Bradley.

A rede está atualmente desenvolvendo uma série baseada na série de filmes “Hellraiser”, que por sua vez foi baseada em “The Hellbound Heart”, escrita por Clive Barker – que também fez sucesso com “Abarat”, “O Ladrão da Eternidade”, “The Scarlet Gospels” e outros títulos.

O seriado será roteirizado pela dupla Mark Verheiden (“Terror Squad”) e Michael Dougherty (“Godzilla II: Rei dos Monstros”). David Gordon Green, cujos créditos incluem “Halloween”, também está escalado para dirigir vários episódios da produção.

Lançado em 1987, “Hellraiser – Renascido do Inferno” conta a história de Frank, um pervertido sexual, que compra um cubo mágico. O brinquedo, simplesmente, abre uma porta de uma nova dimensão estranha, cheia de dor e tortura. Quando uma antiga amante se muda para sua casa, ele tenta convencê-la a ajudá-lo a voltar ao mundo dos vivos.

Depois disso, sequências foram lançadas, tivemos “Hellraiser II” em 1988, “Hellraiser III – Inferno na Terra” em 1992, “Hellraiser IV – Herança Maldita” em 1996, “Hellraiser V: Inferno” em 2000, “Hellraiser: Caçador do Inferno” em 2002, “Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos” e “Hellworld – Mundo Do Inferno” em 2005 e “Hellraiser: Revelações” em 2011.

Data de lançamento, detalhes sobre roteiro, nem outras informações foram divulgadas. Mas já estamos ansiosos! Caso você nunca tenha assistido aos filmes, se liga no trailer do primeiro longa, “Hellraiser – Renascido do Inferno”:

voltando pra home