Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO Max: plataforma de streaming ganha data de estreia, preço e novo trailer

Mais novidades sobre HBO Max, a nova plataforma de streaming da Warner Media. Nesta terça-feira (21), foi revelado um novo trailer do serviço, bem como sua data de estreia e preço. Vale lembrar, logo de cara, que o lançamento no Brasil ainda não foi anunciado.

Mas, se você mora nos Estados Unidos, saiba que o serviço estreia no dia 27 de maio, tá? Por uma mensalidade de U$14.95 (mesmo preço do HBO Now), o assinante terá acesso aos catálogos da Warner Bros., HBO, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, Looney Tunes e alguns outros estúdios da Warner.

Isso quer dizer que produções como “Coringa“, “Nasce Uma Estrela“, “Euphoria”, “Mulher-Maravilha”, “Lego Movie”, “Batman”, “Austin Powers”, “Um Maluco no Pedaço” estarão online. Outras atrações como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e, é claro, “Game Of Thrones” também estarão por lá.

Porém, o novo serviço também terá produções próprias, como um derivado de “O Iluminado”, uma nova série de “Gossip Girl”, o aguardado especial de “Friends” e mais! Se liga no trailer, que já mostra um pouco do que veremos:

Lá nos EUA, as pessoas que assinam HBO Now receberão um upgrade para o serviço sem novos custos. Os assinantes da HBO através de operadoras também terão acesso automático ao streaming. Não se sabe como vai isso funcionar no Brasil, nem quando esta novidade chega aqui, mas já estamos ansiosos!

voltando pra home