Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hayley Williams se exercita ao som de “Over Yet” em novo vídeo

Para alegria dos fãs presos em casa em quarentena, Hayley Williams compartilhou, no final desta segunda-feira (06), um treino com seu mais recente single, “Over Yet”, para quem quiser se exercitar durante a pandemia de COVID-19.

A faixa foi compartilhada pela primeira vez na semana passada e faz parte do primeiro disco solo da vocalista do Paramore, “Petals For Armor”, que chega no dia 08 de maio. A primeira parte do álbum já foi lançada como EP.

Já no novo vídeo compartilhado, Williams diz aos fãs no início: “Aqui está uma rotina de exercícios tão curta que você nem precisa prender o cabelo em rabo de cavalo”. Então ela começa a pular em polichinelos e fazer uma “coreografia” divertida e livre.

Veja aqui com a gente:

“Over Yet” segue o lançamento de “Roses / Lotus / Violet / Iris”, que apresenta os vocais de Boygenius – o projeto de Lucy Dacus, Phoebe Bridgers e Julien Baker.

O disco solo de estreia mostra um lado mais vulnerável da artista, que enfrentou uma depressão tremenda, culminando no “Petals For Armor”. Sobre o álbum, cantora comentou para a BBC Radio que pôde explorar mais um lado experimental:

“Esse projeto, no entanto, se beneficiou de um pouco de ingenuidade e crueza musical e, portanto, experimentei um pouco mais. Eu fiz isso com algumas das pessoas mais próximas de mim. Seus respectivos talentos realmente brilham ao longo do álbum. Eu gosto de pensar que todos nos aperfeiçoamos e o resultado é algo que soa e sente exatamente como eu esperava que fosse. Agora que é hora de divulgar tudo, posso finalmente expirar. Estou empolgada por permitir que as pessoas experimentem um lado diferente de mim mesma com o qual recentemente me familiarizei.”

Enquanto o projeto completo não chega, taca stream na primeira parte:

voltando pra home