Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Harry Potter at home”: J.K. Rowling lança site interativo para entreter fãs durante quarentena

Neste momento de pandemia de Covid-19, muitas pessoas estão em casa. Durante este período, pode acabar rolando um momento de ócio ou um pouco de tédio. E se você já cansou de tentar maratonar todas as séries dos streamings, tem de partir para outras alternativas.

Caso você seja fã de Harry Potter, temos uma novidade. J.K. Rowling anunciou nesta quarta-feira (1) um novo site para a saga, o “Harry Potter at home” (Harry Potter em casa, em português). O portal é cheio de atividades interativas.

“Pais, professores e encarregados de educação que trabalham para manter as crianças entretidas e interessadas enquanto estamos presos podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou encantada em lançar ‘Harry Potter at home'”

Se você ama quiz, este novo site é pra você, já que tem quizz sobre os filmes, sobre o Dobby, sobre o Hagrid, sobre Xadrez de Bruxo e até encantamentos. Ah, a seção de áudios tem o áudiobook do livro “Os Contos de Beedle, o Bardo”, lido por Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood nos longas.

O primeiro livro da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, também está disponível em formato de áudio (tudo em inglês, tá?). Tem também prévia de livros ilustrados, fã clube online, momentos divertidos dos filmes e várias outras coisas.

Então, Potterheads, cliquem aqui para conferir!

voltando pra home