famosos

Harry e Meghan Markle doam lucros da transmissão de seu casamento em meio à COVID-19

Em meio a pandemia do coronavírus, Harry e Meghan Markle doaram mais de 112 mil dólares (ou 588 mil reais, no valor atual) gerados pela transmissão de seu casamento para a organização Feeding Britain, que trabalha para erradicar a fome no Reino Unido.

Recém saídos dos cargos da família real, o casamento dos dois ocorreu em maio de 2018 com transmissão pela BBC. Cerca de 1,9 bilhão de pessoas assistiram a cerimônia que ocorreu na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Um porta-voz do ex-duque e duquesa de Sussex disse que ambos estão “encantados” ao verem o dinheiro ir para “uma causa tão grande”:

“O duque e a duquesa puderam falar com o arcebispo recentemente e ficaram emocionados ao saber o trabalho que a Feeding Britain estava fazendo para apoiar as pessoas durante a Covid-19. Eles têm lembranças particularmente agradáveis ​​de sua visita ao supermercado dos cidadãos em Birkenhead, especialmente a generosidade e compaixão de todos que trabalham lá para ajudar os outros. Eles estão encantados por poder garantir que esse dinheiro seja doado a uma causa tão grande”

O casal se tornou próximo do arcebispo e presidente da Feeding Britain, Justin Welby, que também batizou Meghan na Igreja Anglicana e oficializou a união deles. Embora Meghan e Harry tenham se mudado recentemente para Los Angeles após sua saída da realeza, o casal ainda está encontrando maneiras de apoiar o país natal de Harry em meio à pandemia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás