Em meio a pandemia do coronavírus, Harry e Meghan Markle doaram mais de 112 mil dólares (ou 588 mil reais, no valor atual) gerados pela transmissão de seu casamento para a organização Feeding Britain, que trabalha para erradicar a fome no Reino Unido.
Recém saídos dos cargos da família real, o casamento dos dois ocorreu em maio de 2018 com transmissão pela BBC. Cerca de 1,9 bilhão de pessoas assistiram a cerimônia que ocorreu na capela de St. George, no castelo de Windsor.
Um porta-voz do ex-duque e duquesa de Sussex disse que ambos estão “encantados” ao verem o dinheiro ir para “uma causa tão grande”:
“O duque e a duquesa puderam falar com o arcebispo recentemente e ficaram emocionados ao saber o trabalho que a Feeding Britain estava fazendo para apoiar as pessoas durante a Covid-19. Eles têm lembranças particularmente agradáveis de sua visita ao supermercado dos cidadãos em Birkenhead, especialmente a generosidade e compaixão de todos que trabalham lá para ajudar os outros. Eles estão encantados por poder garantir que esse dinheiro seja doado a uma causa tão grande”
O casal se tornou próximo do arcebispo e presidente da Feeding Britain, Justin Welby, que também batizou Meghan na Igreja Anglicana e oficializou a união deles. Embora Meghan e Harry tenham se mudado recentemente para Los Angeles após sua saída da realeza, o casal ainda está encontrando maneiras de apoiar o país natal de Harry em meio à pandemia.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment