Em março deste ano, as meninas do HAIM anunciaram que tinha tomado a decisão de adiar o álbum “Women in Music Pt. III”, seu terceiro trabalho de estúdio, por conta da pandemia de Covid-19.
Mas, isso não significa que elas vão deixar os fãs sem novidades. Na tarde desta quarta-feira (29), o grupo liberou um registro visual gravado em casa para a faixa “I Know Alone”. No vídeo, vemos as três dançando em um pequena quadra de basquete.
Toda uma coreografia sincronizada. Olha só:
Antes de anunciarem o adiamento do novo álbum, elas estavam trabalhando no projeto “The Steps”, que trazia, além da faixa título, as músicas “Now I’m In It”, “Summer Girl”, “Hallelujah” e a recém-incluída “I Know Alone”. Por isso, enquanto as novas canções não são lançadas, bora de stream:
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Chegou, nesta sexta (30), a todas as plataformas de streaming o novo disco do ator…
Agora são dela! A cantora Taylor Swift revelou, nesta sexta-feira (30), que finalmente recuperou as…
A Atlantic Records liberou, nesta sexta-feira (30), mais uma faixa inédita a compor a trilha…
Leave a Comment