Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gravado em casa, Evanescence lança clipe reflexivo de “Wasted On You”

Evanescence voltou nesta sexta-feira (24) com a canção “Wasted on You”, a primeira faixa do novo álbum “The Bitter Truth” e que acaba de ganhar um clipe.

Devido à pandemia da COVID-19, o vídeo foi gravado inteiro nas casas dos integrantes. Amy Lee, a vocalista, aparece na frente do espelho ou sentada no chão, reflexiva. É certamente uma análise dos tempos de isolamento social em que estamos vivendo e toda tristeza que isso pode gerar.

“Eu não preciso de drogas/ Eu já estou a sete palmos/ Estou bêbada de você/ Esperando por um milagre / Não consigo seguir em frente / Parece que estamos congelados no tempo / Estou cansada de você / Apenas me passe a amarga verdade”, canta.

Veja aqui:

O grupo também havia anunciado uma turnê para acontecer no fim do ano, mas as datas foram aditadas por conta da pandemia do coronavírus.

A banda escreveu em comunicado sobre o vindouro projeto: “Prometemos um novo álbum em 2020 e não vamos deixar nada nos parar”. Ainda não há data de lançamento revelada.

“The Bitter Truth” é a primeira coleção de inéditas desde 2011 e promete resgatar as raízes da banda, com influências do “The Open Door” (2006). Seu último disco lançado foi o “Synthesis”, em 2017, que conta com novos arranjos para as músicas clássicas da banda, como “My Immortal”.

voltando pra home