Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Globo estende duração do BBB20

Aconteceu! Durante a transmissão do BBB na última segunda-feira (13), Tiago Leifert comunicou que a final do reality show foi adiada para o dia 27 de abril. A competição ganha, então, mais quatro dias para a alegria dos brasileiros.

“Nossa final mudou! Não é mais dia 23/4. O Big Brother vai esticar por quatro dias. Vocês ganharam quatro dias! Mais quatro dias de BBB na sua quarentena”, comentou o apresentador enquanto parecia bastante empolgado.

Vale lembrar que essa edição tem sido a de maior audiência dos últimos quatro anos. Muitos recordes foram batidos no BBB20. Evidência disso é que o paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez rendeu nada menos que 1,5 bilhões de votos.

Em um comunicado, a Globo informou que a decisão foi tomada após uma avaliação criteriosa: “Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”. A emissora garante que todas as medidas de prevenção ao coronavírus serão mantidas até o final da competição.

voltando pra home