Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Gizelly se decepciona por não ter ganhado festa temática do líder: “Nunca pude ter nada”

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2) uma festa no BBB para comemorar a reta final do reality show. Gizelly, no entanto, não pareceu muito satisfeita com o tema já que ela foi a primeira sister a estar na liderança sem ganhar um evento em sua homenagem.

A advogada ficou tão chateada com a situação que nem aproveitou as primeiras atrações da noite, que contou com shows Maiara e Maraísa, Pedro Sampaio, IZA, Vitor Kley e Tiaguinho. Convém ressaltar que as apresentações estão acontecendo por meio de um telão com transmissão ao vivo para evitar a disseminação do coronavírus.

Em uma conversa com Manu, Gizelly reclamou: “Eu me dediquei tanto pela liderança, não era nem pela imunidade, era para ter uma foto na festa”. Em um desabafo com Ivy, por sua vez, a capixaba lembrou de uma decepção semelhante que teve na adolescência: “Sabe o que aconteceu na minha festa de 15 anos? Rolou uma chuva de gelo e teve que cancelar. Nunca puder ter nada. Porque ele (Tiago Leifert) não avisou?”.

Outras pessoas também estranharam a situação. No quarto céu, Manu comentou com Rafa: “O fato de não fazerem a festa da Gizelly hoje é algo a se pensar”. A amiga concordou, mas acrescentou: “Mas pode ser porque tem dez aqui”. “Mas sexta continuam dez”, enfatizou a cantora, que recebeu a seguinte responsta: “Ah, então não sei mais”.

Vale lembrar que o público já tinha sido alertado sobre a mudança no tema da festa. Isso porque, na última terça-feira (1º), o apresentador Tiago Leifert avisou que o próximo evento seria em homenagem a permanência dos dez participantes no confinamento, além de acrescentar o seguinte: “Daqui para frente não tem mais festa do líder”.

Deu até pena da Gizelly, né?

voltando pra home