televisão

Gabi vence a Prova do Anjo; Marcela e Gizelly estão no Castigo do Monstro

Acabou de rolar a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 20. Nesta sexta-feira (3), os participantes tiveram de assistir um clipe em que era possível ver várias combinações de roupa com jeans. Eles tinham de montar um quebra-cabeça com um look jeans.

Quem montasse corretamente e apertar o botão primeiro, ganhava a Prova do Anjo. Os sorteados para participar da competição foram: Gabi, Rafa, Marcela, Mari e Babu. Gabi foi mais rápida e garantiu o direito de imunizar alguém.

Para o Castigo do Monstro, a sister escolheu Marcela e Gizelly. O castigo fará as sisters dançarem sempre que uma alarme tocar:

“Monstro da Maratona de Dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”

Lembrando que hoje tem formação de paredão e a eliminação acontece no domingo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás