Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Friends” sorteia ingressos para gravação de especial e ajuda instituições de caridade

Imagina poder assistir às gravações da reunião de “Friends“? Um dos fãs que doarem para uma campanha cuja intenção é ajudar os mais afetados pela pandemia terá essa chance.

Como se isso já não bastasse, o vencedor e mais cinco amigos ainda poderão conhecer o elenco principal da série e fazer um tour em homenagem à produção dentro dos estúdios da Warner Bros.

Para participar do sorteio, é preciso entrar no site AllInChallenge.com e fazer uma doação. Até o momento, não foi informado quando as gravações vão acontecer e nem quando o resultado da ação será divulgado.

Via Instagram, a novidade foi divulgada na última terça-feira (21) pelos astros Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry. Olha só:

Estamos muito animados em participar do desafio ALL IN para ajudar pessoas a continuarem alimentadas e saudáveis durante esse período.Convidamos você e cinco dos seus amigos para se juntar a nós seis no palco 24. Seja nosso convidado especial na plateia da gravação da nossa reunião no HBO MAX, quando relembraremos a série e celebraremos toda a diversão que tivemos. Ganhe também a experiência VIP de Friends no tour do estúdio da Warner Bros. Esperamos que isso traga alegria e algo por esperar. Vá ao site e doe o que você puder. 100% do valor arrecadado vai para a No Kid Hungry, Meals On Wheels America e America’s Food Fund, que beneficiam às organizações Feeding America e World Center Kitchen. Mal posso esperar para abraçar vocês quando tudo isso terminar. Até lá, continuem fazendo Facetime, ligando, mandando DMs e mensagens para seus amigos e familiares. Precisamos continuar conectados”

O especial que promoverá a reunião de “Friends” teve suas gravações adiadas por causa da pandemia de COVID-19. De acordo com o Deadline, as alterações não causarão problemas no cronograma de lançamento do projeto, que vai funcionar como uma espécie de conversa não roteirizada entre os atores principais e alguns produtores.

A produção será lançada na plataforma de streaming HBO Max. Animados?

voltando pra home