Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Fox renova “9-1-1” e derivada “Lone Star”

No começo desta semana, a Fox renovou as séries de sucesso “9-1-1” para a 4ª temporada, e sua derivada “9-1-1: Lone Star” para a 2ª.

A “Lone Star”, estrelada por Rob Lowe, começou a ser exibida em janeiro, e já conta com 9,1 milhões de espectadores. “9-1-1-” com 10 milhões. Ambos os projetos são criados por Ryan Murphy (“American Horror Story”, “The Politician”), Tim Minear e Brad Falchuck, que também são os showrunners.

O presidente da Fox Entertainment revelou em comunicado (via The Wrap):

“[As séries] são realmente dois dos dramas mais fortes e emocionantes da TV atualmente, além de serem peças centrais da empresa. Os criadores Murphy, Falchuk e Minear, assim como suas incríveis equipes de roteiristas, diretores, atores e staff, trazem magia surpreendente e emocionante em todo episódio”.

“Lone Star” segue o bombeiro Owen Strand (Lowe), que se muda com seu filho de Nova York para Austin, Texas, para ajudar um quartel de bombeiros que sofreu uma tragédia. Por Fox, “Na superfície, Owen tem tudo a ver com estilo e arrogância de cidade grande, mas por baixo ele luta com um segredo que esconde do mundo – um que poderia muito bem acabar com sua vida”.

Já “9-1-1” acompanha os primeiros socorros de Los Angeles, como policiais, paramédicos e bombeiros que precisam resolver as situações mais devastadoras. É estrelada por Angela Bassett, Peter Krause e Oliver Stark.

Os projetos ainda não têm data de retorno.

voltando pra home