Menu Papel POP

Flayslane faz xixi na sala e cospe na mesa da cozinha do VIP após festa no BBB

Depois de ter passado várias festas sóbria, Flaylane decidiu quebrar uma recomendação médica na madrugada desta quinta-feira (9) ao ficar muito bêbada. Antes mesmo do início da comemoração, a cantora já tinha anunciado o que estava por vir: “Eu quero deixar registrado que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha para comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB“.

Como era de se esperar, as consequências dessa decisão não foram nada boas. Assim que a música da festa parou por volta das 6h da manhã, a sister já começou a dar trabalho para a sua amiga Mari, que ficou correndo atrás dela na intenção de levá-la para dentro da casa. Quando todas finalmente entraram, Flayslane decidiu fazer xixi no carpete da sala para o desespero das colegas.

Após o banho, a noite da paraibana terminou na cozinha do Vip. Ela e Mari estavam bebendo água no cômodo quando a cantora cuspiu todo o líquido na mesa. “Não precisa cuspir na mesa do almoço, né”, reclamou a influenciadora digital. Flayslane, por sua vez, não pareceu muito arrependida e disparou: “Eu cuspi no chão. A gente não tá no Vip, não. Elas merecem”. Discordando, a amiga rebateu: “Não merecem, não. Para”. Foi aí que a cantora foi convencida a ir para o quarto.

Mari foi uma ótima amiga, né?

Comentários

Topo