Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Finneas diz que perguntar quem é a nova Billie Eilish é injusto: “Um grande desserviço”

Billie Eilish é um dos fenômenos mais recentes da indústria musical. A jovem de apenas 18 anos já varreu muitos prêmios de todas as cerimônias que participou – incluindo o Grammy 2020, em que ela saiu com os quatro gramofones mais importantes da noite -, tudo com a ajuda e produção do irmão, Finneas.

Os dois trabalham juntos desde os primeiros materiais de Billie e estão sempre criando. E, para quem já percebeu, os irmãos são bem protetores um do outro. Eles já se defenderam mutuamente de críticas e haters.

Em uma recente participação no podcast ALT CTRL da Apple Music, o produtor falou que está tranquilo quanto a maioria dos questionamentos que fazem sobre a carreira da irmã, menos um. Finneas não gosta quando perguntam: “Quem é a próxima Billie Eilish”.

Para ele, esse tipo de coisa é um desserviço e atrapalha até mesmo outros artistas:

“Para mim, faz um desserviço para duas coisas. Faz um enorme desserviço para Billie, já que você pode ser a próxima Billie. Também faz um enorme desserviço para quem eles afirmam que é a próxima versão da Billie, você entende o que quero dizer? Faz um enorme desserviço a Lorde. Faz um enorme desserviço a Lana [Del Rey]. Não é cíclico dessa maneira. Não é como se você passasse a tocha e depois se aposentasse.”

E ele vê questionamentos assim não somente na indústria musical, mas até na cinematográfica. Outra pessoa que vem chamando atenção é Timothée Chalamet, e questionamentos similares podem acontecer também:

“Imagine se alguém vem e pergunta: ‘Quem é o novo Timothée Chalamet?’. Tipo, ele ainda é o atual Timothée Chalamet”

Deve ser meio chato mesmo, Finneas. Aproveitando, bora de stream?

voltando pra home