Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme baseado em “Wicked” já estava em pré-produção antes da pandemia de COVID-19

Sim, o filme de “Wicked” ainda vai acontecer!

Stephen Schwartz, compositor de teatro musical, deu uma atualização sobre o filme “Wicked” ao EW nesta quinta-feira (02).

O letrista, que também está por trás de “O Príncipe do Egito”, comentou que o longa já estava caminhando antes da pandemia do coronavírus:

“Progresso estava sendo feito tanto em termos de redação quanto de pré-produção. Parte disso pode continuar, mas muito de onde estávamos tem que ser colocado em espera”.

Com o coronavírus causando o adiamento de inúmeras produções, a Universal tirou a data de “Wicked” de 22 de dezembro de 2021 para dar espaço a “Sing 2”, que também foi adiado devido a COVID-19. Desta forma, “Wicked” ainda precisa de uma nova data de estreia.

“Não posso prever a data em que realmente entrará em produção e será realmente lançado. Mas tudo o que posso dizer é que está definitivamente em processo e em andamento”.

As músicas do musical foram compostas pelo próprio Stephen e o roteiro é de Winnie Holzman – que também estão no filme.

A peça original traz Idina Menzel, como Elphaba, e Kristin Chenoweth, como Glinda, elas também poderiam ser escaladas para o filme, né? As duas mandam muito bem na atuação e possuem belas vozes.

voltando pra home