Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Felipe Neto sobre o BBB: “Chegou a me dar vontade de participar”

O BBB 20 foi um sucesso, né? A última edição, que chegou ao fim nesta segunda-feira (27), mexeu com muita gente e provou que influenciadores confinados podem render bastante audiência para a TV Globo.

Felipe Neto, um dos maiores youtubers do mundo, revelou pelo Twitter que gostaria de participar do reality show. Apesar disso, sem dar mais explicações, ele destacou que algo assim não seria possível.

Nesta edição, que foi a primeira com a presença de famosos convidados, Thelma Assis foi a única participante do grupo de anônimos que chegou à final. Com 44,10% dos votos, ela saiu como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Comentando o resultado da competição, Felipe fez questão de elogia a campeã pelo Twitter. “A Thelma é tão foda que nem os fandoms de outros BBBs estão xingando o resultado. Acho que isso nunca aconteceu antes”, analisou ele.

O youtuber também deu um conselho para quem quiser participar do BBB 21: “Se vc participar da próxima edição, minha dica é pegar uma agência séria pra cuidar das redes sociais e oferecer percentual de campanhas fechadas”.

Para ele, alguns brothers não tiveram uma boa equipe aqui fora. “ADMs das redes sociais dos participantes do BBB, muitos de vcs mandaram MUITO mal. Teve mta cagada”, escreveu ele em um tweet.

Será que a 21ª edição do programa vai ter influenciadores também?

voltando pra home