Menu Papel POP

Ezra Miller é visto pegando fã pelo pescoço em vídeo circulando pela internet

MAIS SOBRE:

Ezra Miller, conhecido por seus papeis em “Precisamos Falar Sobre Kevin” e em “Animais Fantásticos”, viralizou neste domingo (05) nas redes sociais após ser visto pegando uma fã pelo pescoço e a derrubando.

Parece que a fã está brincando, enquanto o ator diz “Você quer brigar? Então vamos brigar” e a pega pelo pescoço e a coloca no chão. De acordo com o moço que filmou o vídeo, eles tinham concorda em “encenar”, mas o ator levou muito a sério.

Os representantes do ator, nem a polícia, confirmaram este ocorrido. O vídeo foi publicado originalmente no Reddit pelo usuário groovylps, que disse que precisou separar Ezra e sua amiga após parar de filmar, e que Miller “ficou lá parado por dez minutos, até os policiais chegarem”.

O dono do vídeo ainda contou que Ezra “cuspiu nele e nas pessoas que trabalhavam no local” e que ficou mostrando suas cicatrizes das lutas que esteve quando a amiga disse que poderia bater nele.

Com isto, muitos internautas demonstraram seu decepcionamento com a atitude o Flash da DC, levando o assunto aos Trending Topics do Twitter.

O Cesar de “On My Block”, Diego Tinoco, criticou o colega de profissão.

“Droga .. insanamente desumano desrespeitar e prejudicar uma fã desse jeito. Não conheço toda a história por trás, mas acho que não preciso. As pessoas ficam tão dentro de si com vaidade que pensam que podem fazer o que quiserem com quem quiserem. Foda-se Ezra Miller”.

Comentários

Topo