Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ethan Hawke grava e dirige clipe caseiro para a filha Maya

Maya Hawke, mais conhecida como a Robin Buckley em “Stranger Things“, lançou na última quarta-feira a faixa “Coverage”, que faz parte de seu novo disco “Blush”.

Mas com a quarentena do coronavírus muitos artistas estão tendo que gravar clipes caseiros. E é aí que seu pai, Ethan Hawke, entra. Passando o isolamento social juntos, o ator gravou e dirigiu um clipe caseiro para o novo single da filha, filmado em uma única tomada, sem cortes e em diversos ângulos.

“Fizemos um vídeo de improviso no celeiro. Maya arrasou em cada vocal. Infelizmente não dá pra dizer o mesmo sobre os dedões do pai”, escreveu Ethan em seu Instragam.

Maya, que esteve na adaptação da BBC de “Adoráveis Mulheres” e “Era uma vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, comentou sobre o significado do single à MTV:

“Como atriz, você navega e passa grande parte de sua vida e energia vivendo nas histórias de outras pessoas. Viver na imaginação de outras pessoas, nos casos de amor e na vida dos personagens que você interpreta, pode se tornar confuso para o seu próprio senso de realidade. E se você se sente à vontade com seu próprio senso de si mesmo, como viver nessas fantasias, você está realmente realmente vivo em sua própria vida? Então esse é basicamente o lugar em que a música saiu.”

voltando pra home