Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Estúdio fará leilão beneficente com objetos de “Midsommar”, “Euphoria” e mais

Durante esta pandemia de Covid-19, algumas artistas e empresas têm se mobilizado e feito doações para causas de apoio a pessoas que necessitem de cuidados e alimentos. Há alguns dias, rolou o festival “Together At Home”, que arrecadou mais de 127 milhões de dólares.

E como toda ajuda é bem vinda, a A24, companhia de cinema norte-americano por trás de produções como “Euphoria”, “Hereditário” e “Lady Bird”, decidiu fazer um leilão beneficente com objetos usados em cenas de alguns de seus filmes mais recentes e que chamaram atenção do público.

Dentre as peças, temos o vestido de May Queen usado por Florence Pugh no filme “Midsommar“, o Furby cravejado de diamantes que aparece em “Joias Brutas“, e a lanterna presente no longa-metragem “O Farol”, um casaco usado por Zendaya em “Euphoria” e mais!

Eles liberaram um vídeo nas redes sociais contando a novidade:

As doações arrecadados serão destinadas a instituições de caridade na cidade de Nova Iorque, onde está localizada a sede do A24. Em um comunicado à imprensa norte-americana, o estúdio comentou o propósito e quais causas serão beneficiadas:

“Como uma companhia fundada e localizada em Nova York, o A24 quer devolver à cidade durante esse momento de crise e reconstrução. 100% do valor de cada leilão será doado para uma dessas quatro instituições de caridade, que ajudam as comunidades mais impactadas e os trabalhadores na linha de frente: FDNY Foundation; Food Bank for NYC; NYC Health + Hospitals; e a Queens Community House”

<3

voltando pra home