Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Enola Holmes”: filme estrelado por Millie Bobby Brown deve estrear na Netflix

Em tempos de coronavírus, a saída tem sido lançar filmes no streaming. Após a Warner Bros. ter anunciado que lançará a nova animação de Scooby-Doo nas plataformas digitais, foi informado que a Netflix adquiriu os direitos de distribuição de “Enola Holmes“, filme estrelado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill.

A informação é da Variety. Até então ainda não há uma data específica para o lançamento, que teve suas filmagens finalizadas em setembro de 2019. No longa seremos apresentados a Enola, irmã dos detetives Sherlock e Mycroft Holmes.

Em determinado momento, após o desaparecimento de sua mãe, ela foge de casa e se transforma em uma fugitiva, passando a assumir a mesma profissão que consagrou sua família.

Com Henry Cavill no elenco, além de Helena Bonham Carter, o filme tem direção de Harry Bradbeer, mesmo responsável por “Killing Eve”. Jack Throne, de “Extraordinário”, é quem assina o roteiro.

Baseada nos livros da série literária “Os Mistérios de Enola Holmes”, de Nancy Springer, o filme chegou a aparecer em algumas das listas de lançamentos mais esperados deste ano. O anúncio oficial ainda não feito pela plataforma.

voltando pra home