Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Em live, Prior diz que a meta do próximo paredão é tirar Gizelly do BBB20

A votação de paredão do Big Brother Brasil 20 chegou a 1 BILHÃO, mais especificamente 1.532.944.337 de votos, se tornando uma eliminação histórica. Disputando com Mari Gonzalez e Manu Gavassi, Felipe Prior saiu com 56,73% de rejeição nesta terça-feira (31).

Contudo, ele passou a madrugada conversando com seus seguidores no Instagram após deixar o confinamento e atacou Gizelly Bichalho:

 “Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve tá uma asa… Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo que Pyong falava. Esse é o jogo dela”,

Ele também agradeceu a torcida que teve, como a do jogador Neymar:  “Quero agradecê-lo. Obrigado a todos os jogadores. Pra mim é tudo muito novo. Menino Ney está convidado [para um churrasco], com certeza.”

E, apesar de ter brigado com Babu diversas vezes lá dentro nos últimos dias, o arquiteto disse que torce por ele:

“Sou time Babu. Vou torcer por Babu”, garantiu ele. “O cara é fenomenal. Sabe briga de irmão? Foi coisa besta. Mais um dia e a gente estaria conversando de boa, com certeza. Talvez o erro foi meu, talvez dele. Não tem mais o que falar disso”.

 

voltando pra home