Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Preta Gil revela que se tornou empresária de Thelma

Campeã do BBB20, Thelma Assis comentou sua participação no jogo durante uma entrevista com Ana Clara e Fernanda Keulla — que foi ao ar nesta terça-feira (28). Além disso, a sister ainda teve a chance de conversar com algumas pessoas que estavam na torcida pela sua vitória.

Assim que Preta Gil apareceu no telão, Thelma comemorou e ficou em choque. Ali, a cantora elogiou a trajetória da médica e afirmou que o resultado foi importante para a luta anti racista no Brasil: “Sua vitória é uma inspiração, em um país que arde em sofrimento, não só pelo coronavírus, mas por uma série de coisas que você sabe”.

Como um bônus, antes de desaparecer, a artista revelou para a campeã que é a sua nova empresária. A equipe da Thelminha fechou um contrato com a empresa de Preta Gil para agenciamento da carreira. “Vamos trabalhar muito!”, acrescentou a cantora.

Veja na íntegra:

Outro que fez uma participação especial na entrevista foi o Babu. Cheio de orgulho, o ex-BBB elogiou a colega e agradeceu a sua amizade. Thelma, por sua vez, garantiu que a relação entre eles vai muito além do reality show. Foi super fofo! Dá uma olhada:

A médica sai, então, do BBB com mais de R$ 1,5 milhão e agenciada pela Mynd. Para quem não sabe, a empresa é responsável pelas carreiras de Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Cleo. Poderosíssima, né?

voltando pra home