música

Em casa, Kelly Clarkson faz cover de “Like A Prayer”, clássico da Madonna

Mesmo em período de quarentena, Kelly Clarkson tem produzido conteúdos para seu programa de TV, “The Kelly Clarkson Show“, mas de forma online. Um dos quadros de maior sucesso e que sempre rende vários comentários é o “Kellyoke”, onde ela faz cover de músicas famosas de outros artistas.

Na edição desta semana, lançada na manhã desta quinta-feira (30), a cantora chegou com uma versão de “Like A Prayer”, clássico atemporal de Madonna. A edição do cover, aliás, é bem dramática, tentando reproduzir toda vibe da faixa, mas com um pouco de zoeira trash de Clarkson.

Gravado diretamente de sua casa, Kelly teve ajuda dos integrantes sua banda, que enviaram vídeos de suas interpretações. Olha só:

Vale lembrar que Kelly é bastante fã de Madonna. Aliás, a audição dela no reality show “American Idol“, do qual ela saiu vencedora em 2002, foi com a música “Express Yourself”, também da Rainha do Pop. Se liga:

Bora de stream em “Like A Prayer”?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás