Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em casa: Christine and the Queens faz cover de “Highest in the room”, de Travis Scott

Na última segunda-feira (20) rolou uma brincadeira lá fora com a data. É quem em inglês, 20 de abril se escreve April 20th. Abreviado fica 4/20 – o que seria a deixa perfeita para que fosse celebrado o “Weed Day”, que em bom português significa o Dia da Maconha.

A lenda da francofonia Christine and the Queens aproveitou a oportunidade pra fazer uma brincadeira e usar seu estúdio pessoal, em casa, pra cantar uma música do rapper Travis Scott. A faixa escolhida foi “Highest In The Room”, que traz uma composição ambientada em uma noite regada à erva.

A parte mais legal, entretanto, é a nova roupagem dada pela artista, que desconstrói a estrutura trap da faixa transformando-a em algo mais pop. Ouça:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Morning after 4/20. Covered @travisscott up close and personal 🖤💧

Uma publicação compartilhada por Chris (@christineandthequeens) em

A versão original de “Highest In The Room” foi lançada por Scott em 2019 como parte do disco “Jackboys”. Além dele também participam Lil Baby e Rosalía. Assista ao clipe:

No último fim de semana Christine and the Queens foi uma das atrações do festival Together At Home, que reuniu entre outras celebridades Lady Gaga, Elton John e os Rolling Stones em prol da arrecadação de fundos para afetados pela crise do coronavírus. Nós também falamos sobre ela neste post, contando um pouco mais sobre sua evolução artística. Pra ler, basta clicar aqui.

voltando pra home