Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elenco e diretor de “Turma da Mônica – Lições” farão lives para promover novo filme

Nesta quarta-feira (22), em um comunicado à imprensa, a Paris Filmes revelou que fará algumas lives com o elenco e diretor de “Turma da Mônica – Lições“, continuação de “Turma da Mônica – Laços“.

Começando nesta quinta-feira (23), às 16h, o diretor Daniel Rezende e o ator Gabriel Moreira, o Cascão, participam da primeira live, que será nos perfis do Kinoplex e da Paris Filmes. Já na sexta (24), às 16h, o diretor se junta com o ator Kevin Vechiatto, que dá vida ao Cebolinha.

No sábado (25), às 16h, Rezende vai conversar com Laura Rauseo, que interpreta Magali, nos perfis da UCI e da Paris Filmes. A atriz deve compartilhar receitas para fazer durante essa quarentena, tá? Já queremos!

Aa última live acontece no domingo (26), também às 16h, com o diretor e a atriz Giulia Benite, que vive Mônica nos cinemas, nos perfis da Cinemark e da Paris Filmes. Eles até publicaram nas redes uma agenda pra ninguém se perder, olha só:

“Turma da Mônica – Lições” é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Mônica e os amigos encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. O filme conta com as participações de Malu Mader e Isabelle Drummond. 

voltando pra home