Menu Papel POP

Elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reúne virtualmente e traz à tona memórias da sitcom

Alerta de nostalgia! Will Smith reuniu o elenco de “Um Maluco no Pedaço” no último episódio de sua série do Snapchat, que se chama “Will From Home”. A primeira parte do encontro foi ao ar nesta quarta-feira (29), enquanto a segunda estreia somente na quinta (30) às 7h (no horário de Brasília).

Entre os atores que participaram da produção, estão Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), DJ Jazzy Jeff (Jazz), Karyn Parsons (Hilary Banks), Daphne Maxwell Reid (Aunt Vivian) e Joseph Marcell (Geoffrey).

Em prévias divulgadas no Youtube, é possível ver Will Smith revelando que seu personagem tinha o mesmo nome que ele graças a Ribeiro. “Foi uma visão tão profunda que você teve. Você disse: ‘Faz sentido porque as pessoas vão te chamar assim para o resto da sua vida'”, relembra o artista.

Falando sobre como se sente ao ser chamado pelo nome do seu personagem, DJ Jazzy Jeff disse que é meio estranho quando os fãs querem recriar o famoso cumprimento de “Um Maluco no Pedaço”. “Dá para ver nos olhos das pessoas que ela querem fazer aquele toque quando eu só seguro a mão delas”, disse o ator.

A série “Will From Home” foi lançada no início de abril para oferecer uma distração para o público durante o isolamento social, provocado pelo coronavírus. Além do elenco de “Um Maluco no Pedaço”, o projeto já recebeu astros como Kevin James, Guy Fieri, Johnny Knoxville e Tyra Banks.

Comentários

Topo