Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de “Sunny entre Estrelas” fará reunião virtual no sábado (25)

series

Se você era viciado em Disney Channel na época de 2010, bem provável que tenha assistido “Sunny entre Estrelas”, seriado do canal estrelado por Demi Lovato. A produção trazia a cantora como Sunny, que conseguia uma chance de integrar o elenco de seu programa de TV favorito.

A atração teve duas temporadas e originou um spin-off, o “Sem Sentido!” – uma série cheia de esquetes de comédia voltadas para adolescentes com vinhetas e paródias da cultura pop, que recebeu vários convidados famosos.

Em tempos de quarentena, alguns elencos de séries famosas têm se reunido virtualmente para fazer a alegria dos fãs e parece que teremos isso com os integrantes de “Sunny”. Tiffany Thornton, que interpretava Tawni, revelou a novidade em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (22).

O encontro remoto acontecerá neste sábado (25), Demi já aparece como confirmada:

Ai, que demais! Quando o horário foi divulgado, contaremos para vocês. A dúvida que fica é: como assistir a essa reunião sem ficar com a música de abertura na cabeça? “Quero ser uma estrela, tão longe posso vê-la. Vou encarar, sem medo ou tristeza…” <3

voltando pra home