Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Elenco de “Smallville” vai se reunir virtualmente em prol de instituição de caridade

Se você é um dos muitos fãs de “Smallville” que deseja ver o elenco reunido, saiba que isso está prestes a se tornar realidade. As três principais estrelas do seriado – Tom Welling, Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk – se comprometeram com um evento de caridade, para a Casa Ronald McDonald de Los Angeles (que auxilia crianças e adolescentes no tratamento de câncer).

As estrelas da série se tornam as mais novas celebridades a promoverem reencontros nostálgicos para beneficiar alguns dos grupos mais vulneráveis ​​de pessoas que agora enfrentam dificuldades devido à pandemia de Covid-19.

O encontro virtual tem vaga limitada, com um sorteio para participar da videochamada feito a partir de doações através deste link. Ou seja, somente um fã sortudo será escolhido para conversar com o trio – eles já prometeram responder dúvidas sobre o seriado, bastidores e outras curiosidades.

A descrição da reunião dá uma ideia de como tudo vai funcionar:

“Saiba dos bastidores de seus episódios favoritos. Descubra as primeiras impressões um do outro – e como eles mudaram depois de trabalhar tanto tempo juntos. Pergunte a eles o que eles mais sentem falta no show super-incrível. Nem precisamos dizer que você estará em uma reunião memorável”

Para ter a chance, o lance mínimo tem o valor de US$ 10 (algo em torno de R$57, de acordo com o câmbio atual). Já o valor máximo ofertado é de 100 dólares, que dá 2000 “entries” no sorteio. Ou seja, quando mais alta sua aposta, mais chance de ganhar.

Para participar, clique aqui!

voltando pra home