series

Elenco de “Modern Family” se abraça e chora em fotos inéditas do último episódio

Após 11 temporadas, “Modern Family” dirá adeus aos fãs em uma linda despedida que irá ao ar na próxima quinta-feira (8). O elenco e os produtores da série filmaram o último episódio de número 250 no final de fevereiro e, claro, teve muita emoção e muito chororô.

A Entertaiment Weekly teve acesso às fotos que mostram um pouco da emoção daqueles últimos momentos no set de gravação. Ao site, o ator Ty Burrel disse que as pessoas precisarão lutar com o mesmo sentimento que ele e seus colegas de trabalho sentiram: a dor da despedida.

“O final realmente tem a ver com a sensação de que este capítulo desta família acabou. Esse período mágico em suas vidas não será mais o mesmo, e as pessoas estão lutando com os mesmos sentimentos com os quais estávamos lutando”

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Joe Pugliese para a Twentieth Century Fox Television. Confira algumas delas:

Foto: Joe Pugliese/Twentieth Century Fox Television

 

Foto: Joe Pugliese/Twentieth Century Fox Television

 

Foto: Joe Pugliese/Twentieth Century Fox Television

 

Foto: Joe Pugliese/Twentieth Century Fox Television

 

Foto: Joe Pugliese/Twentieth Century Fox Television

A série criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd conta a história de três famílias repletas de clichês do estilo de vida norte-americano que precisam lidar com as vivências de um mundo mais moderno.

Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho, casado com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e, também, convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson), que já construíram os próprios lares.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

18 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás