Nesta sexta-feira (17), a Netflix Brasil liberou mais um vídeo com parte do elenco de “La Casa de Papel“. Alba Flores, Pedro Alonso, Darko Peric e Esther Acebo falaram sobre a cena de operação da Nairóbi na 4ª parte do seriado.
Porém, os quatro falaram sobre o momento de uma forma diferente…enquanto brincavam com o famoso Operando. Durante o game de precisão, eles contaram um pouco sobre como foi o processo para a gravação do momento tenso.
Se liga:
A 4ª parte de “La Casa de Papel” já está disponível na Netflix. Mas, caso você ainda não tenha assistido, no início do mês de março, foi divulgado um trailer que mostra os atracadores levando seu plano de assalto adiante, frente a uma negociação gradativamente perigosa com as autoridades espanholas.
Olha só:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment