Cade os eternos fãs de “High School Musical“? Foi divulgado na última segunda-feira (13) que o elenco da franquia vai se reunir virtualmente para cantar a música “We’re All in This Together” no especial “The Disney Family Singalong”.
De acordo com o Deadline, o ator Zac Efron não deve participar da performance apesar de ter gravado um vídeo especial para o público. “Todo mundo que procuramos responderam rapidamente. Eles reconhecem que esta é uma oportunidade para fortalecer o espírito de quem vai se juntar a nós na transmissão”, afirmou Kenny Ortega, diretor da franquia.
Vale lembrar que Vanessa Hugdens, uma das protagonistas da história, divulgou recentemente uma foto em que parte do elenco participava de uma videochamada durante a quarentena. Será que eles estavam ensaiando? Vem relembrar:
Além do elenco de “High School Musical”, o especial ainda promete contar com apresentações virtuais de Demi Lovato, Ariana Grande, Cristina Aguilera, Josh Gad e Michael Bublé. O objetivo é que todos eles cantem músicas clássicas de vários filmes da Disney, provocando uma onda de nostalgia nos espectadores.
Só não esquece que a transmissão do especial acontece nesta quinta-feira (16) às 21h (no horário de Brasília), ok?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment