Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Grace And Frankie Season 6
series

Elenco de “Grace & Frankie” fará leitura de roteiro ao vivo para arrecadar fundos para caridade

Atenção, fãs de “Grace & Frankie“! As gravações da sétima temporada do seriado podem estar paralisadas mas teremos uma prévia do que está por vir. A Netflix anunciou nesta terça-feira (7) que o elenco participará de uma leitura de roteiro de forma online.

Normalmente eles se juntam para tal tarefa, mas com as medidas de proteção contra a Covid-19, o momento será feito através da internet e para todo mundo ver. Na quinta-feira (9), uma live mostrará Jane Fonda, Lily Tomlin e outros atores conferindo o que acontece no episódio “The Fallout” (A Queda, em tradução livre).

Ah, e o mais legal é que durante a transmissão, será arrecadado fundos para a caridade – mais especificamente para a instituição Meals On Wheels COVID-19. As doações já estão abertas, as pessoas podem doar através do link.

“O incrível elenco de Grace And Frankie fará uma leitura ao vivo para a caridade da estreia da temporada ainda não exibida, intitulada “The Fallout”. No dia 9 de abril, no canal de Youtube da Netflix Is A Joke. A co-criadora Marta Kauffman também moderará uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com todo o elenco”

Inscreva-se no canal da Netflix Is A Joke para não perder a live clicando aqui!

No início deste ano, a Netflix liberou a sexta temporada do seriado. A 6ª fase da história mostra os divertidíssimos personagens em novas situações de suas vidas – algumas desafiadoras. Grace e Nick, por exemplo, estão firmes no relacionamento. Mas, algumas coisas podem não estar funcionando tão bem.

Se liga no trailer:

voltando pra home