Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elenco de “Big Time Rush” se encontra em videochamada e fãs apostam em reunião

Parece que a quarentena pode ter rendido mais uma reunião. Nesta segunda-feira (20), a conta do Twitter do Big Time Rush decidiu fazer a sua primeira publicação depois de muito tempo ao divulgar um vídeo em que James, Kendall, Logan e Carlos falam sobre a pandemia de coronavírus. Os fãs foram à loucura!

Se liga:

Como é possível conferir acima, o Carlos finaliza o vídeo com a seguinte mensagem: “Estamos nisso juntos. Te amamos muito. Espalhem o amor. Temos muito o que fazer até o final disso. Nos vemos em breve!”. É a partir da última frase que o público tem especulado um comeback.

Entre os fatores que endossam a teoria, estão as lives que James Maslow apareceu fazendo com cada um dos ex-colegas de banda e elenco. Além disso, o 5 Seconds of Summer brincou falando que ia convidar a boyband para um podcast e Kendall fez questão de responder. Já viu a interação que rolou?

“Estamos prontos quando vocês estiverem”

O último episódio da série que o Big Time Rush tinha na Nickelodeon foi ao ar no dia 25 de julho de 2013. Sua estreia oficial aconteceu em 2010, tornando-a a segunda sitcom mais assistida do canal, perdendo apenas para “iCarly“.

Junto com o fim da produção, a boyband lançou o seu terceiro e último álbum: “24/seven”. Vem relembrar!

voltando pra home