livros

Editora anuncia data de lançamento no Brasil do prelúdio de “Jogos Vorazes”

Foi anunciado na última terça-feira (28) que o novo livro de “Jogos Vorazes“, que é o prelúdio “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, chega ao Brasil no dia 19 de junho. Vem ver a publicação que a Editora Rocco fez no Instagram!

Nesse novo capítulo, a história se passa 64 anos antes dos eventos protagonizados por Katniss Everdeen. O foco da trama é a adolescência de Roriolanus Snow, interpretado por Donald Sutherland nas adaptações cinematográficas, narrando os eventos dos “Dias Sombrios”.

Falando sobre o novo livro, a autora Suzanne Collins deu mais detalhes do que vem por aí. “Ele vai explorar o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para a nossa natureza”, revelou.

Aliás, sabia que “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” também vai virar filme? Ainda sem data de estreia, o longa será dirigido por Francis Lawrence sob o selo da Lionsgate, com o roteiro de Michael Arndt e produção de Nina Jacobson. Todos eles já trabalharam juntos nos outros quatro filmes da franquia.

Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás