Reunidos pela BBC, vários astros britânicos gravaram um cover de “Times Like These”, um dos sucessos do Foo Fighters. O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para instituições de caridade como Children in Need e Comic Relief, que estão ajudando no combate à pandemia de coronavírus.
Originalmente lançada em 2002, a canção traz uma letra cheia de esperança. “É em tempos assim que você aprende a viver de novo/ É em tempos assim que você doa e doa de novo/ É em tempos assim que você aprende a amar de novo/ São tempos assim que chegam de novo e de novo”, canta o vocalista Dave Grohl.
A nova versão de “Times Like These”, divulgada na última quinta-feira (22), conta com vocais de artistas como Dua Lipa, Chris Martin (do Coldplay), Rita Ora, 5 Seconds of Summer, Hailee Steinfeld, Royal Blood, Sean Paul, Sigrid, Sam Fender, Bastille, Zara Larsson, Ellie Goulding e Anne-Marie.
Enquanto o clipe não chega, bora conferir o áudio?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment