Investindo na divulgação do novo álbum, Dua Lipa apareceu na última quarta-feira (8) como atração do programa do Jimmy Fallon. Por causa da pandemia, obviamente, a participação da cantora aconteceu por meio de uma video-chamada.
Além de conversar com o apresentador sobre o seu mais recente projeto, a artista britânica também fez uma apresentação do single “Break My Heart”. Abusando da criatividade, Dua Lipa cantou a faixa sentada em um sofá enquanto imagens de uma metrópole eram projetadas ao fundo.
Dá uma olhada:
Convém lembrar que a música faz parte do álbum “Future Nostalgia”, que foi lançado no dia 27 de março. O projeto contém 11 faixas, incluindo o hit “Don’t Start Now”.
Por falar em Dua Lipa, sabia que ela lançou um remix de “Physical” nesta terça-feira (9)? A novidade é fruto de uma parceria com o brasileiro Alok. Vem conferir!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment