Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diana está poderosa em imagens exclusivas de “Mulher-Maravilha 1984”

Desde a estreia de “Mulher-Maravilha” em 2017, os fãs esperam uma sequência, e, devido ao coronavírus, o lançamento do novo filme foi adiado de junho para agosto. Contudo, a ansiedade para ver o projeto continua a mesma!

Agora, nesta segunda-feira (13), a revista Empire divulgou duas imagens inéditas do longa que se passa anos depois do 1º. Gal Gadot, que interpreta a heroína, relatou como a personagem mudou: “Ela era muito ingênua e não entendia as complexidades da vida. Um peixe fora da água. Neste filme, esse não é o caso. Diana evoluiu. Ela é muito mais madura e muito sábia. No entanto, ela está muito sozinha. Ela perdeu todos os membros de sua equipe e está protegida. E então algo louco acontece”.

Veja aqui as imagens:

Steve Trevor (Chris Pine), que morre no 1º filme, volta de maneira ainda misteriosa. “Chris era uma parte integral do filme e de seu sucesso” disse Gadot. “E porque ele, eu e Patty gostamos muito de trabalhar juntos, todos queríamos tê-lo de volta. E Patty e [co-roteirista] Geoff Johns encontraram a melhor maneira que serve à narrativa para trazer Steve”.

Situado nos anos 1980, a trama ainda conta com Pedro Pascall e Kristen Wiig, vivendo Maxwell Lord e Mulher Leopardo, respectivamente. Veja aqui o trailer:

O filme chega no dia 14 de agosto de 2020.

voltando pra home