Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Demi Lovato faz brincadeira sobre rehab em live com elenco de “Sunny Entre Estrelas”

O elenco de “Sunny Entre Estrelas“, série clássica do Disney Channel no início dos anos 2010, decidiu se reunir pra uma conversa em vídeo na noite do último sábado (25). Além de Tiffany Thornton, Allisyn Ashley Arm, Sterling Knight, Dough Brochu, Matthew Scott Montgomery, Shayne Topp, Audrey Whitby e Damien Haas, a protagonista Demi Lovato também estave presente.

Na ocasião a cantora relembrou momentos marcantes de sua trajetória na produção, que foi ao ar por duas temporadas entre 2009 e 2011. Mas para além disso, Demi decidiu citar o encorajamento dado por Thornton para que ela procurasse ajuda em uma clínica de reabilitação. Àquela altura, a cantora enfrentava graves problemas de saúde física e mental, como depressão e distúrbios alimentares.

“Quando fui para o tratamento pela primeira vez, você foi minha maior inspiração porque lidou com todas as pressões de ser uma mulher na TV. Olhei para isso e pensei ‘Gostaria tanto de ser assim’. Sim, na minha cabeça eu provavelmente estava mais feliz naquela época, mas agora estou muito mais. Olho para trás e fico pensando ‘Cara, é uma pena que desperdiçamos energia”.

A artista prosseguiu falando sobre o quanto se sentia infeliz no set de filmagens por conta do excesso de trabalho, destacando a importância de se ter prioridades.

“Estou percebendo que à medida que envelheci. Quando eu era mais nova, quando você começa a trabalhar com 7, 8 anos de idade, você meio que valoriza sua auto-estima de acordo com o sucesso que obtém. Volta e meia penso ‘Quero continuar com isso? Ou quero fazer uma Tifanny e me mudar para o Texas, ter uma família e uma fazenda?'”

Ela também brincou quando foi perguntado onde os colegas haviam passado os últimos anos e o que tinham feito.

“[Eu fui para a] Rehab. Muitas vezes (risos)”

Demi encerrou sua participação falando ainda sobre a omissão de seus chefes, que ignoravam os problemas pelos quais ela passava àquela altura. Ela também deu conselhos a quem inicia sua carreira na infância.

“Eu tinha distúrbio alimentar e estava abaixo do peso, congelando em um camarim quente. Eu diria apenas [a quem segue a carreira de atriz ainda criança] que fale sobre suas necessidades, que sempre diga às pessoas ao seu redor o quanto está cansado, se está doente, se não se sente bem. Fale por você mesmo”.

 

 

voltando pra home