Divulgando seu novo single, Demi Lovato apareceu na última terça-feira (31) no talk show do Jimmy Fallon. Devido à crise do coronavírus, a participação da cantora aconteceu por meio de uma vídeo-conferência com o apresentador.
O melhor de tudo foi que, durante a transmissão, a artista exibiu o poder de sua voz ao cantar a música “I Love Me”. Bora conferir?
Durante a conversa, Demi também falou sobre a importância dos cuidados com a saúde durante a quarentena. “Nós estamos sozinhos com nossos próprios pensamentos. As vozes na sua cabeça podem ficar bem altas. Eu chamo elas de colegas de quarto. Elas podem ficar bem irritantes como um colega de quarto real”, comentou.
Para ajudar as pessoas que estão em casa, a artista recomendou práticas meditativas. “Faça o que conseguir para continuar crescendo emocional e espiritualmente enquanto estamos presos em casa. Nós todos temos que usar isso como uma experiência e chance de crescer”, acrescentou ela.
Veja um trecho do bate-papo:
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment