Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

David Lynch diz que tem “zero interesse” na nova adaptação de “Duna”

Responsável pela adaptação de 1984, David Lynch deixou claro que não pretende assistir o novo filme de “Duna“. O projeto está sob a direção de Denis Villeneuve, tendo em seu elenco os atores Timothée Chalamet e Oscar Isaac.

“Tenho zero interesse na nova versão”, disse ele ao The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (20). De acordo com o diretor, isso está relacionado com a sua experiência: “Foi uma dor de cabeça para mim. Não tive um corte final. Contei isso um bilhão de vezes. Não era o que eu queria fazer. Gosto muito de certas partes do filme, mas o considero um fracasso total”.

Vale lembrar que a versão de Lynch foi um fracasso de bilheteria e muito mal vista pela crítica na época do lançamento, não conseguindo nem recuperar o seu orçamento de US$ 40 milhões. Enquanto as memórias de 1984 seguem na cabeça do artista, a expectativa do público só cresce para ver o que Denis Villeneuve vai oferecer.

Imagens do novo “Duna” foram divulgadas recentemente pela Vanity Fair. Ali, é possível ver parte do grande elenco que compõe o projeto. Espia só:

A estreia da produção está marcada para o dia 18 de dezembro nos EUA e sua sequência já está em produção.

voltando pra home