Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conhece o português Gohu? Ouça seu novo single, o otimista “Vai Fica Fixe”

Vamos ficar “fixe” com a indicação de um novo som superlegal? Conhecido por trabalhar com Lady Gaga, Usher, Elton John, Ivete Sangalo e Emicida, o publicitário português Hugo Veiga acaba de se lançar no mundo da música com o single “Vai Ficar Fixe” (“Vai Ficar Legal”), que chega pra gente com o propósito de calmaria e positivismo em tempos tão sombrios.

Se apresentando através do seu altergo Gohu, o artista descreve, na composição, um pouco sobre a importância de não deixarmos os momentos ruins contaminarem a nossa mente. Para ele, a melancolia não cura e não ajuda em nada.

“Este é o momento de nos mantermos fortes e confiantes como nação. Em breve poderemos voltar a nossa rotina e precisamos de nosso espírito intacto. Como reforça a última frase da música: ‘Está escrito na história desta nação: podem até invadir, mas ninguém possui'”

O clipe da música faz jus a batida e a mensagem que a canção carrega. Gravado na região de Alcochete, em Portugal, a gravação conta com a participação de “jovens” da terceira idade com posturas “badass” em suas rotinas de lavoura e pesca. A direção ficou por conta de Dani Soares, que espera que atitudes empoderadas “inspire todos a cuidarem do seu corpo e também do seu espírito”.

Bora conferir o resultado:

Gohu se descreve como um jovem artista que ainda não possui muita maturidade para o lado musical e culpa seu outro eu por isso. Segundo ele, Hugo é um covarde por se acomodar no “sucesso da carreira de publicitário para nunca deixar o Gohu se apresentar para o mundo”.

“Vai Fica Fixe”é o primeiro lançamento de muitos que virão pela frente. O cantor pretende lançar um álbum em 2021, mas, antes disso, vai liberar um novo trabalho a cada 40 dias. Bom demais, né? “Vai Ficar Fixe” está disponível também nas plataformas digitais:

voltando pra home