Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Com criadora de “OITNB”, Netflix encomenda série sobre distanciamento social

Jenji Kohan, criadora de “Orange Is The New Black”, irá produzir para a Netflix uma série antológica sobre a quarentena do coronavírus, que se chamará “Social Distance”, ou Distanciamento Social em tradução livre.

O projeto contará com diversas histórias sobre este período de pandemia e será gravada inteiramente de forma remota, com o elenco e equipe se filmando e trabalhando de suas próprias casas. Diego Valesco, que já dirigiu “OITNB”, está dirigindo a distância e os roteiristas também não se encontraram nenhuma vez durante o processo de escrita.

Os produtores da série (Kohan, Tara Hermann e Hilary Weinsman) disseram em comunicado:

“Nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade e, nesta nova, bizarra e desconcertante realidade que estamos vivendo, sentimos paixão por encontrar conexão, pois todos permanecemos à distância. Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos – as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo juntos

 

“A experiência do distanciamento social atualmente é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que a série ajude as pessoas a se sentirem mais próximas”.

Vale lembrar que Jenji também produz “GLOW” da Netflix. “Social Distance” ainda não tem data de lançamento.

voltando pra home