Menu Papel POP

Clipe de “Áudio de Desculpas”, de Manu Gavassi, é indicado a festival na Califórnia

MAIS SOBRE:

No final de janeiro deste ano, já confinada no Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi liberou o videoclipe para a faixa “Áudio de Desculpas”, presente no EP “Cute But (still) Psycho”. O vídeo já tem mais de 5,8 milhões de visualizações no YouTube e está rendendo ótimos frutos para a cantora.

Na noite desta segunda-feira (27), durante a final do BBB20, em que Manu ficou com o 3º lugar, um dos diretores do clipe, Yuri Sardenberg, revelou que a produção foi indicada a dois festivais, sendo um deles na Califórnia, nos Estados Unidos, mas não revelou quais são os eventos e categorias.

Podre de chique! Na sala da casa do reality, aguardando o anúncio da grande final, Gavassi contou um pouco sobre o clipe para Rafa Kalimann e Thelma Assis (a grande campeã da edição).

“Manu, falta pouco pra você descobrir que nosso clipe foi selecionado já pra dois festivais, um deles na Califórnia. Não vejo a hora de você ficar sabendo disso! Parabéns pelo roteiro, e pelo retiro, estamos muito orgulhosos de você! Voa garota!”

Caso você não tenha assistido, o vídeo tem uma pegada vintage meio caótica e bem fashion – marca registrada de Manu. O ícone da moda Constanza Pascolato e as influenciadoras digitais Mariana Andrade, Marina Peixoto e Paola Antonini participam.

Olha só:

Vai de stream:

Comentários

Topo