Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Cinco dicas de stand-up ótimos pra ver na Netflix

Como vocês estão? Têm sido dias bons, dias ruins? Querem dar umas risadas e tirar a cabeça do mundo exterior só um pouquinho, com stand-ups maravilhosos? Então pegue os snacks, o cobertor e vem com a gente! Fizemos uma seleção especial pra você e sabe o que é melhor? Todos estão disponíveis na Netflix <3

1. Ellen DeGeneres: Bem Relacionada

Assista aqui

Sobre: A Ellen tem um humor muito leve e que capta a atenção de muita gente. Esse é o seu primeiro stand up desde 2003, e nele ela basicamente conta histórias comuns da vida mas com um senso de humor perfeito, passando também por algumas coisas que marcaram sua trajetória. Em uma parte desse especial, a Ellen começa a contar que passou um aniversário subindo uma montanha e só cantando baixinho um leve “parabéns para mim” enquanto andava no meio da mata. Enfim, eu falando assim não parece engraçado, mas se você conhece ou já ouviu falar do humor dessa mulher, você vai entender.

2. Wanda Sykes: Not Normal

Assista aqui

Sobre: Wanda Sykes poderia contar as histórias sem graça do https://historiasemgraca.com.br/ que eu ainda riria por uns bons minutos. Essa mulher é engraçada em um nível… que você precisa ver esse stand up para entender. Eu fico só imaginando ela como voz de um GPS: “Isso, vira à esquerda. ESQUERDA! EU DISSE ESQUERDA!”

3. Trevor Noah: Filho de Patricia

Assista aqui

Sobre: Trevor Noah é o apresentador do Daily Show, e nesse stand up ele mostra todo o carisma que já vimos em seu programa. A comparação que ele faz envolvendo trap music é de chorar de rir. Vale a pena conferir!

4. Ali Wong: Hard Knock Wife

Assista aqui

Sobre: Bom, já tinha colocado o livro da Ali Wong na minha lista mas, quando descobri que ela tem um stand up também, fui logo conferir. Essa mulher não fez um, mas dois stand ups grávida! Vão lá prestigiar. Ela conta um pouco sobre a vida de mãe e é hilário.

5. Ricky Gervais – Humanidade

Assista aqui

Sobre: Ah, o humor dos britânicos é algo maravilhoso (alô, Phoebe Waller-Bridge!). Ricky Gervais, sempre com seus discursos ácidos no Golden Globes, não poderia fazer diferente nesse stand up. Vem, gente!

* Colaborou Bruna Vomero

voltando pra home