Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Chuck”: elenco da série fará leitura de roteiro de episódio escolhido por fãs em live

series

Se você é fã do seriado “Chuck”, estrelado por Zachary Levi com cinco temporadas na NBC, saiba que uma reunião está prestes a acontecer. Bom, uma reunião virtual. O elenco da série fará uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (17), às 13h (horário de Brasília).

A live faz parte de uma iniciativa da revista norte-americana Entertainment Weekly que busca arrecadar fundos para organizações envolvidas no combate à Covid-19. No evento online, o elenco irá ler o roteiro de um episódio escolhido pelos fãs.

Zachary, Yvonne Strahovski, Mekenna Melvin, Adam Baldwin, Joshua Gomez, Sarah Lancaster, Ryan McPartlin, Vik Sahay, Scott Krinsky, Mark Christopher Lawrence e os criadores da atração, Chris Fedak e Josh Schwartz, participarão da videoconferência.

Ontem (14), Zachary postou um vídeo em suas redes sociais convidando os fãs para o evento remoto:

Caso você não esteja familiarizado, “Chuck” conta a história de um jovem que se torna um agente após receber um e-mail com algumas informações confidenciais. Por conta disso, muitos assassinos e terroristas internacionais querem acabar com o nerd interpretado por Zachary Levi.

Para saber mais sobre a live, clique aqui.

voltando pra home