Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Chromatica”: novo álbum de Lady Gaga terá feats. com Ariana Grande, Elton John e Blackpink

Eita! Parece que “Chromatica”, o novo álbum da Lady Gaga, vai realmente ter parcerias com Ariana Grande, BLACKPINK e Elton John. Os featurings se chamam, respectivamente, “Rain On Me”, “Sour Candy” e “Sine From Above”.

Apesar de a tracklist ainda não ter sido divulgada pela própria artista e estar invisível no iTunes, a site da loja Target se antecipou e acabou liberando, nesta quarta-feira (22), a lista completa de canções de uma edição especial do projeto. Por lá, vai ser possível adquirir o produto com 3 faixas adicionais.

Convém lembrar que essa não é a primeira vez que a Target disponibiliza versões especiais de novos discos. Anteriormente, ela já tinha feito isso com projetos da Madonna, Shakira, Harry Styles e Adele.

O álbum “Chromatica” estava previsto para o dia 10 de abril, mas foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia de coronavírus. Na época, a cantora garantiu que o lançamento vai acontecer ainda em 2020, prometendo mais detalhes em breve.

Enquanto as músicas novas não chegam, vem rever o clipe de “Stupid Love”! O vídeo foi responsável pela inauguração da nova era. Estão preparados para o que vem por aí?

voltando pra home