Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Christoph Waltz diz que toparia participar de sequência de “Alita: Anjo de Combate”

O filme “Alita: Anjo de Combate” foi lançado em fevereiro de 2019 e arrecadou uma bilheteria de US$ 404,9 milhões ao redor do mundo. A produção é baseada no mangá de mesmo nome e tem muitos fãs.

Teve gente que curtiu a adaptação cinematográfica, outros não, mas muitos ainda pedem por uma sequência do filme. Recentemente, alguns fãs até se juntaram para financiar um banner próximo ao tapete vermelho do Oscar 2020 com uma campanha para “Alita 2”.

Em conversa com a Collider sobre sua nova série no Quibi, “Most Dangerous Game”, o ator Christoph Waltz falou sobre a possibilidade uma sequência e se disse bem aberto a participar caso aconteça:

“É claro! É claro que eu voltaria! Mas sei o tanto quanto você. Não ouvi nada a respeito, e isso me deixa um pouco desapontado e um pouco surpreso, porque sei que tem bastante fãs. Sei que o público gostou e, além disso, eu adorei – tanto trabalhar no filme quanto o resultado.”

Contudo, o ator também ressaltou que o projeto era da Fox – que foi vendida para a Disney – o que deve dificultar um pouco os planos para uma continuação na narrativa:

“Então, [o filme] era da Fox e agora a Fox não existe mais. Agora é da Disney. Talvez não se encaixe em toda a ‘Disneyficação’, mas não tenho certeza. Talvez eles estejam trabalhando em algo e só não me avisaram.”

Caso você não tenha assistido ao filme, se liga no trailer:

voltando pra home