música

Charlie Puth canta “Attention” e “See You Again” no “Together At Home”

Neste sábado (18), diversos artistas estão participando do “One World: Together At Home“, festival online com a curadoria de Lady Gaga.

Após Liam Payne, Rita Ora e Kesha, tivemos Charlie Puth. “Essa talvez seja a primeira vez em muito tempo que o mundo inteiro tem um objetivo global, que é combater esse vírus. Dedico essa apresentação a todos vocês”, disse o cantor.

Puth performou de seu quarto a faixa “See You Again”, sua parceria com Wiz Khalifa e que fez parte de “Velozes e Furiosos 7”.

Posteriormente, ele voltou com “Attention”, que faz parte de seu segundo álbum de estúdio “Voicenotes” de 2017.

O festival, que é uma parceria do Global Citizen e a Organização Mundial de Saúde (OMS), tem como objetivo homenagear os profissionais da área da saúde e trazer música às pessoas em isolamento social devido à pandemia da COVID-19.

Vale lembrar que, mundialmente, é ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 00h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás