Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX divulga prévia instrumental da música “Forever”

Cheia de energia durante a quarentena, Charli XCX compartilhou nesta terça-feira (7) um trecho instrumental da música “Forever”.  O melhor de tudo é que ela chegou acompanhada de imagens da cantora durante a quarentena.

Em uma publicação no Twitter, a artista contou que a faixa foi a primeira desenvolvida por ela para seu próximo álbum. O projeto, intitulado “How I’m Feeling Now”, chega às plataformas de streaming no dia 15 de maio.

Vem conferir!

“Aqui está o instrumental da primeira música que eu desenvolvi para o álbum. Ela se chama ‘Forever’. Eu vou compartilhar a versão com meus vocais/ideias principais em uma live do Instagram em três horas”

Charli mostra, assim, que está tentando cumprir sua promessa de documentar todo o processo de produção do novo disco, deixando os fãs por dentro de tudo o que está rolando. Vale lembrar que, na época do anúncio, a artista ainda falou que o projeto pode ter colaborações especiais.

As novidades chegam pouco depois do lançamento do álbum “Charli”, que tem quinze faixas e estreou em setembro de 2019. Enquanto o novas músicas não chegam, vem de stream:

Só não esquece que a cantora vai fazer uma transmissão ao vivo nesta terça às 17h (no horário de Brasília) para falar sobre “Forever” no seu Instagram.

voltando pra home